segunda-feira, 28 de junho de 2010

Porque custa tanto? Porque continuo a sentir um aperto na garganta quando fico sozinha?
Porque custa tanto se já não estou apaixonada, se já não te amo, se já só é o hábito?
Agora olho para trás e tenho medo que nos tenhamos iludido nestes ultimos tempos, porque eu estava apaixonada pela ideia de ti. não por ti, mas pela ideia de ti. A ideia inicial de tu como meu namorado, quando a paixão ainda existia e tu eras completamente diferente.
Mudaste, e eu não consegui acompanhar essa mudança. Não gosto dela. trocaste os teus valores todos, estabeleceste prioridades onde eu estava no topo mas como uma peça de um puzzle mal encaixada. não há espaço para mim, e eu já não tenho forças suficientes para o arranjar. Não te amo o suficiente para lutar por ele. nem tu para me ajudar.
São coisas naturais da vida, não há volta a dar. Está na hora de criar uma nova história, onde alguem, lute mesmo por mim. Se meta de joelhos para dizer como me ama, ou que me ofereça flores ou cartas sem eu pedir. Está na hora de eu crescer sem ti, porque contigo já não cresco.
Quero tanto deixar-te, partir para outra, mas então porque continuo a sentir a tua falta? dos teus abraços e das tuas mensagens de bom dia ou de boa noite? Se só estou apaixonada por uma ideia de ti como namorado, se essa ideia te faz completamente diferente e se nem corresponde à verdade, porque é que continuo a sentir a tua falta?

16-Novembro-2007 / 26-Junho-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário