quarta-feira, 30 de junho de 2010

Agora é oficial.
Dei-te as tuas coisas todas. só ficou uma camisola e um monte de memórias.
Mandei mensagem aos meus amigos mais chegados.
Agora é mesmo oficial.
E não me apetece chorar, não estou triste, mas tambem não estou feliz. Estou, digamos que, dormente.
Hoje o dia foi bom. Muito bom. Saí com as meninas sabes? Saí com elas, desabafei, ri e chorei de tanto rir. Molhamos os pés no rio, andámos às voltas para estacionar o carro, falamos sobre carros, sobre miudas feias. Gozámos muito com a cathy por andar no rancho. Rimo-nos. Fizemos planos para o Verão. Tentámos conciliar tudo. A semana que eu posso e que não posso com as semanas que a Elisa pode e não pode e que a Layla pode e não pode. Tentámos conciliar tudo. Sonhámos com uma semana de campismo só de miudas e com novas paixões.
Hoje o dia foi bom e tu não fizeste parte dele. Aliás fizeste, mas acho que de maneira diferente.. ou será igual? porque o que tinhamos já não era muito diferente do que temos agora. Mas sabes que mais? eu gostei. Gostei tanto que o vou repetir. e de novo, só és um amigo. como dantes.
E mesmo quando te entreguei as coisas, não senti o nó na garganta. Não senti um desejo explosivo de me agarrar a ti e implorar qe fiques comigo para sempre..
.. acho que então é mesmo o fim..

Mas..hey, não te esqueças de mim..

2 comentários:

  1. eu agradeço-te pelas palavras querida , é bom saber que , apesar de lerem os meus textos também os compreendem e ainda me dão concelhos , é por isso que gosto tanto deste site , as pessoas estão sempre dispostas a ajudar , mesmo não pedindo (:
    Acabo em parte por concordar com o teu texto , até porque os meus relacionamentos acabam sempre por ser de pouca duração por me "fartar" , e realamente quando estamos uns dias longe um do outro pareçe que as saudades dão mais vontade de correr para os braços um do outro , do que estarmos todos os dias juntos , acabo por nao valorizar muito , até porque torna-se um hábito , acaba por dar um pouco mais de atenção aos amigos porque sabe que no dia seguinta vou voltar lá , acho que vou dar um pouco mais de espaço e aceitar os teus concelhos (:
    mais uma vez , muito obrigada <3

    ResponderEliminar