quarta-feira, 7 de abril de 2010

vulcão de memórias

é incrivel como uma simples musica é capaz de revirar o mundo.
"Hold on, hold on, dont be scared, you're never change what's been and gone"
Fui atacada por um sentimento de nostalgia, de... nem sei bem o quê. Lembrei-me de como era tudo antes de tudo. Dos stresses ao longo dos anos no colégio, da viagem de finalistas a Paris, do.. do BARBOSA! - OH GOD. Lembrei-me de como foi o primeiro ano na quinta, o 2º, o 3º e agora.. este..
De como foram os primeiros meses. RAQI, DIDI, ANA. tripla superior aos serrabecos.

é incrivel.. é incrivel como mudámos. como passei de rodar rapaz por rapaz para dois anos (e quase meio) no mesmo, sem fartar, sem cansar, sem mudar. é incrivel como tendo tanto, se passou a ter tao pouco de certas pessoas e, vice-versa, como tao pouco, originou tanto.
Lembrei-me tambem, ao ver as fotos, da girls night. Lembrei-me das quase directas de conversa, das tardes de café. Dos ciumes e das discussões de namorados. até me lembrei de todos os bocados maus que passámos enquanto casal que tao facilmente, e eu nem sei como, foram ultrapassados por momentos mágicos de lágrimas sorridentes.
Lembrei-me de quando me apoiaste, de quando me apoiaram. De quando chorei e tinha um ombro (ainda tenho!) que não fugia por nada.
Lembro-me das loucuras, lembro-me.. melhor, lembrei-me.. de tanto..com tao pouco, e em tao pouco tempo.. de tal forma, que se torna assustador, não só por tudo o que ja vivi, mas tambem pela intensidade com que vivi. E, acho que com isso chego à conclusão, que, mesmo assim, NÃO CHEGA! qero mais. qero muito, muito, MUITO MAIS!

considerem-me com as pilhas recarregadas!


Mood: indefinido, inconstante.
Música: http://www.youtube.com/watch?v=6QyVil0dwhk&feature=related
Imagem:

Sem comentários:

Enviar um comentário